Publicidade
Página Inicial

Em menos de 2h, Serviço de Inteligência do 26° BPM recupera duas motocicletas roubadas em Açailandia

24/06/2021 às 08:10 em Sem categoria

De acordo com a policia, motos seriam utilizadas para fazerem assaltos na cidade!

O Serviço de Inteligência (SI) do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailandia segue dando respostas positivas para a sociedade, no enfrentamento a criminalidade.

Através do serviço desenvolvido pela equipe composta por policiais experientes, comandados pelo Major Sérgio Dutra, inúmeros criminosos foram presos e bens roubados (sendo a grande maioria tomados de assaltos), foram recuperados em tempo recorde, com por exemplo, duas motocicletas roubadas, quê foram recuperadas em menos de 2h de operação.

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, a equipe do Serviço de Inteligência fazia o trabalho de rotina quando recebeu informações de que indivíduos suspeitos (até o momento não identificados) estariam escondendo uma motocicleta de cor branca, às margens da ferrovia, no bairro vila ildemar.

Após receber a informação, os policiais foram até o local, onde foi constatado a veracidade do fato, tratando-se de uma motocicleta Honda Fan 160 de cor branca, com placa PTD-9679, produto de roubo ocorrido no último dia 20/06, nas proximidades do IFMA.

A outra motocicleta recuperada é uma Honda Fan de cor cinza, de Placa OIV-7548, localizada também na Vila Ildemar.

Após protocolos de praxe, as motocicletas foram levadas para Delegacia Regional de Açailandia, para os procedimentos cabíveis e posteriormente serem entregues aos proprietários.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 7 =