Publicidade
Página Inicial

Em são luis ex-presidiário é morto a tiros quando jantava no Filipinho

15/06/2011 às 09:59 em Sem categoria

 

O ex-presidiário José Márcio Pestana da Silva, de 30 anos, foi executado com pelo menos dois tiros, por volta das 19h30 de ontem, quando jantava acompanhado de sua mulher, em uma lanchonete, no Bairro do Filipinho.
O crime, segundo informações colhidas pela polícia, foi cometido por um homem não identificado, que surpreendeu a vítima com os disparos e depois fugiu em uma motocicleta preta, tipo Bros.
O terceiro-sargento Andrade, do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), acompanhou os primeiros levantamentos sobre o crime e conversou com a mulher da vítima, Andréa do Nascimento.
De acordo com o policial, ela disse que ontem era o aniversário de José Márcio e que fazia nove anos que ele tinha saído da prisão, mas não informou por qual crime seu marido havia cumprido pena.
Segundo Andréa do Nascimento contou ao militar, o casal havia acabado de sentar para comer, quando o assassino chegou por trás dela e efetuou os disparos, acertando primeiro a cabeça da vítima.
Ela afirmou ter ouvido pelo menos dois tiros, mas não soube precisar a quantidade porque teria saído correndo.
Durante a conversa com o sargento Andrade, Andréa do Nascimento disse que não foi possível identificar o autor dos disparos, informando apenas que o suspeito atravessou a Avenida São Marçal e subiu na moto.
Andréa não revelou ao policial sobre o envolvimento atual de seu marido com a criminalidade, contou que José Márcio estaria trabalhando normalmente, mas sem dizer a ocupação dele.
O crime aconteceu na primeira lanchonete, sentido João Paulo/Anil – logo após o Sest/Senat. No local, foi possível perceber que o casal mal havia começado a comer, pois os dois pratos ainda estavam praticamente cheios. A vítima era moradora da Rua do Mercado, s/n, bairro do João de Deus.

Fonte/jornal pequeno

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 3