Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende suspeitos e recupera Hilux tomada de assalto, em Açailandia

11/02/2015 às 10:50 em Polícia
Suspeitos na DP

Suspeitos chegando a delegacia, em Açailandia

Policiais Militares da 5ª Companhia Independente de Açailândia, sob o comando do Major Brito Junior, com o apoio da Policia Militar da cidade de São Miguel do Tocantins – PA, prenderam na tarde desta terça-feira (11) em São Pedro da Água Branca, dois elementos identificados como Antonio de Sousa Farias (32) e Alexssandro das Mercês Sousa (27), conhecido no submundo do crime pela alcunha de “Gute”.

Os dois tomaram de assalto uma caminhonete Hilux de um empresário, dono de um restaurante em Açailândia, identificado apenas como Delvaste. O trio fugia rumo ao estado do Pará quando esbarrou em uma barreira policial, montada estrategicamente para prender-los.

Hilux

Hilux recuperada e restituída ao dono

Arma que estava com os suspeitos

Arma que estava com os suspeitos

Ao avistarem a polícia, os dois que estavam como passageiros pularam do veículo se embreando no mato, mas foram perseguidos e presos. Já individuo que dirigia a caminhonete furou o cerco policial, mas temendo ser preso, abandonou o veiculo.

Em conversa com o titular desta página, o comerciante contou que saia de casa por volta das 7h da manhã quanto foi abordado pelos elementos, que armados de revolver e pistola, anunciaram o assalto.

O empresário foi levado e deixado amarrado às margens da linha do trem, ainda no município de Açailandia. Somente horas depois conseguiu se desamarrar.

A caminhonete e os elementos que no momento da prisão estavam de posse de um revolver calibre 32 municiado, foram apresentados por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (11) no 1º distrito policial de Açailândia, para as providencias pertinentes ao caso.

A polícia continua realizando diligencias para prender o terceiro suspeito.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 5