Publicidade
Página Inicial

Novo subprocurador-geral para Assuntos Jurídicos

17/04/2013 às 03:25 em Justiça

Posse Joaquim Lobato 01São Luis – A procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, deu posse na manhã desta terça-feira, 16, ao novo subprocurador-geral para Assuntos Jurídicos, o procurador de justiça Joaquim de Lobato Carvalho. Ele substitui seu colega Suvamy Vivekananda Meireles, que assumiu ontem o cargo de corregedor-geral do Ministério Público do Maranhão.

O ato foi acompanhado pelos promotores de justiça Sirlei Castro Aires Rodrigues, chefe de gabinete da Procuradoria Geral de Justiça, e Emmanuel Guterres Soares, que integra a Assessoria da PGJ, além da procuradora de justiça Sandra Alves Elouf.

Regina Rocha esclareceu que a nomeação de Lobato se dá em razão do seu comprometimento com a instituição. “Ele sem dúvida irá somar com a administração superior, com sua serenidade e experiência”, destacou.

Joaquim Lobato agradeceu a confiança da procuradora-geral e disse que irá se empenhar para corresponder à expectativa. Para tanto, afirmou que se apoiará nos 30 anos de atividade como membro do Ministério Público do Maranhão, sendo 27 como promotor e três como procurador de justiça.

A chefe de gabinete da PGJ garantiu o apoio do setor ao subprocurador-geral para Assuntos Jurídicos, assegurando-lhe a colaboração necessária, para que seja bem-sucedido na nova missão. Emmanuel Soares se manifestou no mesmo sentido e garantiu que a Assessoria estará à disposição de Joaquim Lobato para apoiá-lo.

Fonte/MPMA

Redação/José Luís Diniz

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 9