Publicidade
Página Inicial

Empresária é executada a tiros, dentro de seu estabelecimento em Buriticupu

12/03/2019 às 11:01 em Polícia

Uma empresária do ramo de calçados, identificada como Maria Solange Alves Costa (54), foi executada a tiros na manhã desta terça-feira (12), na cidade de Buriticupu/MA.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a mulher se encontrava nas dependências de sua loja, localizada no centro daquela cidade, quando dois homens (ainda não identificados), chegaram  em uma motocicleta, sendo que um ficou no veiculo e o outro adentrou o estabelecimento e sem proferir nenhuma palavra, efetuou vários disparos na cabeça da vítima, que teve morte instantânea.

A Polícia Militar de Buriticupu, sob o comando do Tenente Coronel Nascimento, teve no local, onde fez os primeiros levantamentos e realiza incursões, na tentativa de prender os criminosos, que após consumarem o ato, fugiram tomando rumo ignorado.

Anos atrás, Solange foi presa, acusada de envolvimento na morte do próprio pai, Sr. Acrisio Costa (in memoriam), mas acabou sendo absolvida em júri popular.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia conta com à ajuda de testemunhas e imagens de câmeras da rua para identificar os suspeitos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 13