Publicidade
Página Inicial

Empresária Geila Freitas participa de evento da ‘Petit Cherie’, em SP

18/10/2017 às 09:20 em Geral
Geila Topo

Empresária Geila com Viviane e Ricardo Lima (representantes da Petit Cherie na região). Foto: Divulgação

A empresária Açailandense, Geila Freitas (proprietária da loja La Formiga Boutique Infantil) se encontra em São Paulo onde participa do evento de lançamento da nova Coleção de Inverno 2018 da Petit Cherie, marca de roupa infantil conhecida internacionalmente, que é comercializada por ela (Geila), em Açailândia.

O evento está acontecendo na área de eventos de um dos Grandes Hotéis de São Paulo (HOTEL TANGARÁ) e conta com a participação de representantes da marca de todo Brasil e de artistas famosas, como da modelo e apresentadora de Televisão, Ana Hickmann.

Geila 01

Modelo e apresentadora de Televisão, Ana Hickmann durante apresentação da coleção ‘Mão e Filha’

O objetivo da participação da empresária no evento e de suas constantes viagens aos grandes centros do país, é buscar as últimas tendências da Moda Infantil para continuar atendendo de forma satisfatória sua clientela, que aumenta consideravelmente a cada dia. Além de roupas infantis das melhores grifes, a empresária também comercializa acessórios para crianças.

Em conversa ao telefone com o titular desta página, a empresária manda um recado aos seus clientes. “Estamos indo, levando na bagagem muitas novidades. Aguardem!”.

Geila 03

Ana Hickmann com modelos mirins participantes do desfile de apresentação da nova Coleção de Inverno 2018 Petit de Cherie

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 − = 0