Publicidade
Página Inicial

Empresária Luíza do Friagro filia-se ao Partido Republicano Brasileiro – PRB

19/06/2017 às 20:38 em Política
Luiza

Empresária Luiza Nascimento ao lado do esposo Edson Feliciano

Repercutiu durante o fim de semana, principalmente em meio a classe empresarial e da Imprensa, a informação de que a empresária Luíza, do grupo Friagro/Frigorífico, se filiou ao Partido Republicano Brasil – PRB, que tem seu diretório estadual sob comando do Deputado Federal Cleber Verde.

O Blog do Maicon Sousa apurou que de fato Luíza está filiada ao PRB e que o Deputado Federal Cleber Verde lançou seu nome candidata a Deputada Estadual.

A propósito, Luíza é casada com o empresário Edson Feliciano e ambos são proprietários do Grupo Friagro. O casal é bem relacionado com a classe política e dialoga com figuras políticas de diferentes partidos a nível estadual e nacional. Recentemente Luíza esteve até dando entrevista a uma emissora de rádio e demonstrou ali, e com sua recente filiação, que de fato é cada vez mais candidata…

Em breve o Blog traz a relação de pré-candidatos a Deputado Estadual por Açailândia, incluindo nomes do Executivo Municipal. É aguardar os próximos movimentos do tabuleiro, afinal 2018 é logo ali.

Do Blog do Maicon Sousa

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 5 =