Publicidade
Página Inicial

Empresário Açailandense do ramo de madeira é morto a tiros em Uruará/PA

27/03/2017 às 08:05 em Polícia

Jan 2Foi executado a tiros por volta das 3h da madrugada deste domingo (26) na cidade de Uruará/PA, o empresário Açailandense do ramo madeira,  Jan Clésio Ferreira de Aguiar (43).

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antonio Marcos, Jan chegava em sua residencia no Bairro Progresso I naquela cidade, quando foi abordado pelo criminoso, que sem proferir nenhuma palavra, sacou de uma pistola 380 e efetuou os disparos.

Ainda segundo informações, após os primeiros tiros, a vítima ainda conseguiu sair correndo em direção a rua pedindo socorro, mas foi perseguida e alvejada outras vezes. O “Algoz” aproveitou o momento em que o portão da garagem abriu, para a adentrar a residência.

Após consumar o crime, o atirador fugiu em uma motocicleta Honda pop, tomando rumo ignorado. Clesio no município de Uruará há cerca de 05 anos, onde trabalhava com compra e venda de madeira.

A autoria e motivações do crime ainda são desconhecidas. A principal suspeita é de possa se tratar de “acerto de contas”, uma vez que não foi levado nada da vítima.

Matéria corrigida em 27/03/2017 as 10h32min

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 17