Publicidade
Página Inicial

Empresário Jardel Bomjardim conversa com lideranças da região a qual propõe representar na Câmara Federal

10/06/2022 às 13:26 em Sem categoria

O pré-candidato a deputado federal Jardel Bomjardim (patriota), cumpre uma maratona de visitas a lideranças políticas da região de Açailandia, a qual propõe representar na Câmara dos Deputados.

Em cada encontro e/ou reunião, o empresário que é natural de Açailandia, vem mantendo a mesma linha de quando decidiu ser candidato a primeira vez, que é de fazer uma política limpa, de forma que não comprometa um bom andamento de um possível mandato.

O projeto encabeçado por Jardel Bomjardim, que mira numa vaga no Congresso Nacional, vem a cada dia se fortalecendo e ganhando novas adesões.

Na última eleição em que concorreu ao mesmo cargo (Deputado Federal), por falta de pouco mais de 5 mil votos, Jardel não foi eleito. Se tivesse feito campanha em cidades da região, a qual o mesmo se compromete em representar, sem sombra de dúvidas teria sido eleito, e com isso ganharia a região.

Fazendo jus ao adágio popular que diz, “feliz é aquele que aprende com os próprios erros”, para o próximo pleito que tá “logo ali”, o pré-candidato vem corrigindo os erros do passado, como por exemplo, deixar de fazer campanha na região, o que teria sido decisivo para consolidação da vitória.

Recentemente, Jardel Bomjardim recebeu a visita do prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira e seu irmão Keke, Presidente da Câmara de Vereadores daquela cidade e pré-candidato a deputado estadual.

De acordo com apuração do Blog, Jardel Bomjardim deve fazer “dobradinha” com Keke, já que os dois comungam do mesmo pensamento: defender a região na Assembleia Legislativa do Maranhão e no Congresso Nacional, respectivamente.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 7