Publicidade
Página Inicial

Empresário Jardel Bomjardim oficializa pré-candidatura a deputado federal

14/05/2022 às 05:13 em Sem categoria

Durante entrevista a emissora de rádio, Jardel Bomjardim voltou a destacar a importância de um deputado federal, para Açailandia e região.

Pré-candidato a deputado federal Jardel Bomjardim (patriota), durante entrevista a Rádio Marconi FM

Na manhã desta sexta-feira (13), o empresário do ramo de pecuária e pré-candidato a deputado federal, Jardel Bomjardim (patriota), concedeu entrevista ao programa Marconi Cidade, da Rádio Marconi FM, apresentado pelo jornalista Raí Silva.

Jardel segue investindo na concientização da população sobre a importância do município de Açailandia eleger um deputado federal, que possa bem representar a região.

O pré-candidato destacou ainda o potencial da cidade de Açailandia, que segundo ele já tá mais do que na hora de ter seu representante no Congresso Nacional. “Precisamos atrair investimentos para nossa região, para que assim possamos desenvolver a economia do nosso município, através da geração de emprego e renda para população”, disse Jardel Bomjardim.

Em outras palavras, o empresário disse que aqueles que militam na política, precisam se “despir” de suas vaiades e focar no bem coletivo (bandeira asteada por ele Jardel, desde a primeira eleição que concorreu ao cargo de vice-prefeito). “É fácil entender o porquê da minha busca incessante e interrupta por dias melhores para nossa cidade, a qual devo o que sou e tudo que tenho, pois aqui nasci e aqui quero criar meus filhos”, ressaltou.

Ás constantes confusões e brigas políticas protagonizadas por alguns que miram apenas no poder, e que acabam gerando uma instabilidade sem precedentes, também foi abordada durante entrevista.

Ensejando o momento, Jardel parabenizou o empresário Ricardo Carvalho, Presidente da Aço Verde do Brasil (AVB), por acreditar e fazer grandes investimentos em Açailandia. “O empresário Ricardo Carvalho tem contribuído de forma significativa com a economia da nossa cidade, que sem dúvidas já viveu dias melhores. Precisamos urgentemente voltar a crescer”, finalizou Jardel Bomjardim.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 15