Publicidade
Página Inicial

Empresário Orleans Barbosa participa de evento do governo do estado e prefeitura de bom Jesus das Selvas

27/11/2021 às 22:27 em Sem categoria

O vendedor de laranja que se tornou um empresário notável na região, segue fazendo história

O empresário bomjesuense, Orleans Barbosa, que vive um grande momento político e profissional tem estreitado a cada dia sua relação com a comunidade e autoridades civis, políticas e eclesiásticas.

Na manhã da última sexta-feira (26), Orleans participou de um evento realizado pela prefeitura de Bom Jesus das Selvas e Governo do Estado do Maranhão.

A cerimônia foi marcada pela Inauguração da ampliação e reforma do Centro de Ensino Médio Luiz Sabry Azar, entrega de kits esportivos, cestas básicas, ambulância nova e assinatura de ordem de serviço de diversas Obras, entre as quais está a reforma do Hospital Municipal.

Barbosa estava acompanhado dos vereadores: Walber Loubo, Dr. Jair, Vanice Alves e Abdala Filho, de quem é amigo pessoal.

Em conversa com o titular deste noticioso (Blog do Antônio Marcos), o empresário Orleans Barbosa disse está muito feliz com os avanços já alcançados pela administração do prefeito Fernando Coelho e com o anúncio de mais Obras para o município, pelos gestores (Prefeito Fernando Coelho e Governador Flávio Dino).

Fico muito feliz em poder contemplar esse momento tão importante para nossa querida cidade, a qual escolhi para viver. Espero que momentos como esses seja uma constante, pois nosso povo merece”, disse Orleans.

O ex-vendedor de laranja que graças a Deus e muito trabalho se tornou um empresário notável na região, segue fazendo história…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 7