Publicidade
Página Inicial

Empresário Renan Maia agradece o apoio de parceiros do Projeto Carcerário “Uma Chance Para Ser Feliz”

21/10/2023 às 07:02 em Sem categoria

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, o Projeto Carcerário de Ressocialização “Uma Chance Para Ser Feliz”, presidido pelos empresários Renan Maia (presidente) e Gilson Oliveira (vice-presidente), já conseguiu beneficiar cerca de 620 egressos, devolvendo a estes, que por algum motivo foram privados de liberdade, a oportunidade de ser inseridos no mercado de trabalho, “passar uma borracha” em tudo e escrever uma nova história.

Com apoio de políticos, a exemplo do Deputado Estadual Ricardo Arruda, Secretário de Agricultura Antônio Filho, Prefeito de Açailandia, Aluísio Sousa e grande parte dos empresários do Maranhão, o Projeto Carcerário de Ressocialização, vem atuando em quase todo o estado, em especial nas cidades onde tem presídios.

Sempre que procurado, o presidente do Projeto Carcerário de Ressocialização “Uma Chance Para Ser Feliz”, Renan Maia e os advogados Elder, Mendes, Carlito e Dernival (Assessores Jurídicos), entram em ação e quase sempre o resultado é positivo.

O empresário Renan Maia, comemora os resultados já alcançados e faz agradecimentos. “Agradeço a Deus, nosso grande arquiteto do universo, tem sido muito bom conosco, nos proporcionando a oportunidade de fazer centenas de famílias felizes. Nosso Projeto Carcerário de Ressocialização, em parceria com a maioria dos empresários do Maranhão, vem dando certo. Já conseguimos fazer cerca de 620 famílias felizes. Agradeço imensamente nossa assessoria jurídica, na pessoa dos advogados: Dr. Elder, Dr. Mendes, Dr. Dernival e Dr. Carlito, o secretário de agricultura Antônio Filho, prefeito Aluísio Sousa e o deputado estadual Ricardo Arruda, com quem formamos uma grande parceria, que se Deus quiser, nunca será interrompida”, diz Renan Maia.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 2 =