Publicidade
Página Inicial

Empresário Rubens parra sofre acidente de trânsito mas não corre risco de morte

03/09/2012 às 22:19 em Polícia

Açailândia – Um acidente de trânsito ocorrido já no final da tarde desta segunda-feira 03/09 na BR-010 na altura do Km 1.700, entre Açailândia e Imperatriz, para ser mais preciso, próximo a ‘Fazenda Regueira’,por pouco não ceifou a vida do empresário Rubens Marin Parra Gomes, o ‘Rubens Parra’, morador de Açailândia.
Segundo testemunha ocular, Rubens Parra estava quase chegando a Imperatriz quando um veículo que ia à sua frente freou bruscamente, ele para evitar o choque acabou saindo da pista e capotando o carro varias vezes, uma S-10 de cor preta que ficou parcialmente destruída.
Um amigo do empresário que vinha logo atrás fez os primeiros socorros, levando-o até o posto da PRF (policia rodoviária federal) de onde o seu amigo Vereador Bbzão que também estava indo para Imperatriz, o colocou em uma ambulância e o conduziu para o socorrão em Imperatriz, aonde recebeu os primeiros atendimentos e depois levado para o Hospital São Rafael.
Segundo as primeiras informações, Rubens Parra fraturou clavícula, mas não corre risco de morte. Familiares e amigos mais próximo do empresário se encontram naquela unidade saúde para dar o apoio necessário.
Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 12