Publicidade
Página Inicial

Enciumado, homem mata outro a facadas em Açailândia; suspeito foi preso

28/07/2019 às 10:39 em Polícia

Suspeito Wellington Sousa leitão (20), foi preso horas depois do crime pelo GSA do 26º BPM

Ciúmes teria sido a motivação de um homicídio ocorrido na madrugada da última sexta-feira (26), as margens da BR-010, no Parque das Nações em Açailândia, que teve como vítima, um homem identificado como Márcio Rener Barbosa, morador da Vila Ildemar.

O principal suspeito de cometer o crime que teria sido motivado por “ciúmes”, é um homem identificado como, Wellington Sousa leitão (20), preso horas depois do crime pelo GSA – Grupo de Serviço Avançado do 26º BPM.

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Antônio Marcos, era por volta de 1h:30min da madrugada, quando a Policia Militar do informada do crime.

Após tomar conhecimento do fato, a equipe do Serviço de Inteligência do 26° BPM, passou a diligenciar no sentido de identificar e prender o autor do crime. Inicialmente os PM´s dirigiram-se até um bar, onde a vítima estava bebendo, momentos antes do homicídio.

Ao chegar no local, foram colhidas algumas informações, dando conta de que a vítima estava bebendo com umas mulheres que moravam ali próximo. Foi informado ainda que horas antes do crime, a vítima foi às “vias de fato” com um indivíduo, conhecido pela alcunha “tatuado”, namorado de uma das mulheres que bebia com Rener.

Munidos destas informações, a equipe se dirigiu até a residência onde o suspeito possivelmente estaria, chegando no local os policiais se depararam com o suspeito do crime. De imediato foi feito a abordagem do mesmo, que questionado sobre o crime, confessou a autoria.

Quando indagado sobre a motivação, Welington disse que viu sua namorada saindo do bar com a vítima, então seguiu o mesmo e nas proximidades da prefeitura, atacou Rener com uma arma branca (faca).

Wellington Sousa leitão foi apresentado na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde foi autuado em flagrante.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 1