Publicidade
Página Inicial

Enfermeira Nágila Ruth disputará uma vaga no legislativo de Açailandia

08/04/2020 às 18:41 em Sem categoria

Assim como em todo Brasil, em Açailândia a eleição municipal deste ano que está “logo ali”, promete muitas surpresas, inclusive a renovação do Poder Legislativo.

A atual legislatura é tida pela crítica como uma das piores, se não a pior que o município já teve, o que acaba abrindo uma avenida de oportunidades para a inserção de novos nomes na política local.

Um desses nomes é o da Enfermeira Nágila Ruth (PODEMOS), que figura como favorita a uma vaga no legislativo municipal, pelo seu caráter e trabalho prestado à população ao longo de sua atuação como profissional de saúde.

Como milhões de Brasileiros que sonham com um País, um Estado e uma Cidade melhor, Nágila é mais uma a defender a bandeira anticorrupção, por entender que esse é um mal que rouba a dignidade e mata milhares de pessoas todos os dias.

Com foco apenas num bom salário e nas benesses do poder, alguns que tem a política como profissão (meio de ganhar dinheiro), prometem tudo, mas quando conseguem mandato nada fazem pela população que vive a mercê da sorte. Converso todos os dias com dezenas de pessoas, inclusive mulheres das quais faço acompanhamento, por isso sei das dificuldades enfrentadas pela população. Podemos ser agentes de mudanças e fazer mais por nossa cidade“, disse a pré-candidata, que ganha novas adesões ao projeto, todos os dias.

Quem é Nágila Ruth?

Nágila Ruth Gigante é natural de Açailândia. Moradora dessa cidade, enfermeira, servidora pública municipal há 12 anos, formada em enfermagem obstétrica e saúde pública.

Atuou no núcleo municipal de educação em saúde (NMES); coordenou o programa Saúde do Adulto (Saúde do Homem, Idosos, Tabagismo, Hipertensão e Diabetes); ocupou o cargo de enfermeira no Posto de Saúde Jacu Sunil.

Atualmente é lotada na atenção primária, desenvolve o trabalho de coordenação e assistência na Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Maranhão.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 4