Publicidade
Página Inicial

Enfermeira que atropelou cachorros pode pegar mais de 1 ano de prisão

17/08/2018 às 09:04 em Sem categoria

EnfermeiraA mulher que atropelou dois cachorros no Residencial Pinheiro em São Luís  foi identificada pelos investigadores da Delegacia do Meio Ambiente. No momento do crime, as câmeras de segurança de uma das casas registraram a ação.

A mulher foi identificada como Ana Gisele Atan e trabalha como enfermeira. Segundo o  investigador da delegacia do meio ambiente, a mulher ainda não foi localizada em sua residência e deve ser intimada no seu local de trabalho.

A mulher dirigia um carro Honda HRV, cor prata, que atropela os cachorros identificados como Pep e Duquesa, dois pastores alemães. Os dois foram levados ao veterinário, mas a cadela não resistiu e chegou ao local já sem vida, enquanto Pep apresentou algumas escoriações e obteve alta.

Segundo o dono, que preferiu não ser identificado, os cães fugiram de casa após a saída dele. Eles moravam próximo do local onde ocorreu o atropelamento.

Crime

Segundo o investigador Daniel Araújo,  Ana Gisele vai ser enquadrada no Art. 32 §2  da Lei 9605/98 e pode pegar até 1 e 4 meses de prisão. Veja o que diz a a lei:

Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:

Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa. A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

Portal Guará

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 2