Publicidade
Página Inicial

Engenheiro Harysson Viegas disponta como um forte candidato a Câmara Municipal de Açailandia

10/11/2020 às 15:18 em Sem categoria

Detentor de um caráter inquestionável e muito trabalho prestado no Município de Açailândia, o jovem engenheiro Harysson Viegas é tido como um concorrente forte a uma vaga na Câmara de Vereadores de Açailandia.

Harysson Viegas, é filho de Açailândia, engenheiro ambiental e engenheiro em
Segurança no Trabalho. Colocou seu nome à disposição da sociedade açailandense, como candidato a vereador.

O jovem engenheiro tem trabalhos prestados na área ambiental com vários licenciamentos importantes ao desenvolvimento do município de Açailândia, sem perder de vista a essência da preservação do meio ambiente.

Tem apoiado o esporte, principalmente o futebol feminino de Açailândia, assim como o futebol de salão e futebol de campo na zona rural. Também tem participado e apoiado o movimento dos “Sem Teto”, buscando alternativas para garantir uma moradia digna para muitas famílias.

A cada dia, a candidatura de Harysson Viegas vem crescendo e se apresentando
como uma alternativa positiva, pois muitas são as ideias que este jovem traz para ajudar a cidade a se desenvolver e criar oportunidades para todos.

Harysson Viegas tem compromisso com pessoas, independente do local onde
moram, pois, as pessoas mais simples, menos assistidas e com maior
vulnerabilidade social, são as que mais precisam e que devem ter uma atenção
especial.

O candidato não faz promessas vãs, com clichês vagos e genéricos, mas tem algumas
premissas importantes como vereador:
√ Ter independência em votações, buscando sempre a opinião popular nos assuntos de relevância para a sociedade;
√ Fiscalizar o poder executivo, em todas as licitações de serviços e produtos do município, fazendo comparações de preços praticados no mercado e denunciando, caso haja preços abusivos ou má utilização do dinheiro público;
√ Criar leis voltadas para a inclusão e oportunidade de trabalho, escola, saúde, cultura e lazer para crianças, jovens e idosos, pois todos merecem ter uma melhor qualidade de vida;
√ Ser um representante presente nas comunidades, discutindo problemas crônicos e levando ideias criativas e inovadoras ao poder executivo para solucionar antigos problemas.

Por ter muito claro o que quer fazer, Harysson vem recebendo apoio de várias comunidades e tem conversado pessoalmente com pessoas de diversos bairros, como: Pequiá, Vila Capeloza, Vila São Francisco, Baixão, Vila Ildemar, Jacu, Bom Jardim, Laranjeiras e outros.

“A população pode e devem confiar neste jovem sonhador, pois quando observamos pessoas de bem que estão lhe apoiando, assim como a sua base familiar, podemos perceber o seu bom caráter e sua índole de pessoa honesta e sensata”, disse um apoiador.

Harysson diz precisar apenas de uma oportunidade e um voto de confiança, para que a partir de janeiro de 2021 possa ser o vereador mais presente na vida das comunidades de Açailândia, prestando contas, buscando soluções e representando com orgulho a todos que lhe confiarem o voto.

“Para o triunfo do mal, basta que os bons fiquem de braços cruzados.”
Charlie Chaplin

Harysson Viegas. 10.101

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 3