Enquanto o Pres. Max está de luto, seus pares tentam antecipar a eleição da Câmara Municipal de Itinga
Os vereadores não tiveram a dignidade de respeitar o luto do colega de parlamento, Ver. Maxwil (presidente da casa), que acaba de perder um primo!
De acordo com informações e documentos encaminhados a redação do Blog do Antônio Marcos, pelo menos 08 (oito) vereadores de Itinga do Maranhão não tiveram a dignidade de respeitar o luto do colega de parlamento, Ver. Maxwil de Oliveira Reis (Presidente da Câmara).
Os “amigos da onça” estão aproveitando a fragilidade de Max que perdeu um primo recentemente, vítima de meningite (REVEJA) para tentarem antecipar a eleição da mesa diretora daquela casa de leis.
Ainda segundo informações, dos 11 parlamentares que compõem o legislativo de Itinga do Maranhão, 08 (oito) são de acordo com a antecipação da eleição, que pegou o atual presidente de surpresa.
Segundo consta no projeto resolução 01 de 02 de março de 2018, a eleição deve acontecer no próximo dia 16 do mês em curso, caso não haja intervenção da justiça, já que o presidente Max não é de acordo.
Em Açailândia, o Presidente da Câmara, Ver. Josibeliano Chagas Farias (Ceará) tentou fazer a mesma coisa (antecipar a eleição da mesa diretora), que aconteceria nesta quinta-feira (01), mas foi barrado pela justiça (VEJA).