Publicidade
Página Inicial

Entrega do Mercado Municipal de Açailândia acontece com grande festa e sorteio de brindes nesta sexta-feira…

25/07/2019 às 20:18 em Geral

Açailândia recebe nesta sexta-feira, 26, uma das reformas mais esperadas pela população, o novo Mercado Municipal. Totalmente revitalizado, o amplo espaço vai contribuir com geração de emprego e renda, além de se consolidar como o mais novo e tradicional ponto de compras de produtos alimentícios como frutas, verduras, hortaliças, carne, frangos e entre outros produtos variados.

A nova estrutura do mercado conta com mais de 300 boxes destinados a serviços como artesanato, artigos em armarinhos, paneleiro, comércio, açougues, peixes e frutos do mar e de polpa de frutas, alimentação, além de outras atividades

Para o prefeito Juscelino Oliveira, investimentos como esse potencializam não só o turismo, mas aquecem a economia e movimentam o mercado produtor local. Pois o mercado é um espaço que tem múltiplas importâncias – no lazer, no turismo, na economia, na agricultura e na cultura da nossa cidade.

“Açailândia recebe amanhã um mercado onde podemos ter uma referência daquilo que é a nossa identidade, como já acontece com as grandes capitais mundo afora. Além de promover a geração de emprego e renda, o mercado vai contribuir com o turismo local, sendo referência a quem vir conhecer a nossa Açailândia. Tudo isso representa um sonho realizado, uma grande contribuição para a nossa cidade e a todos que vivem nela e que virão a conhecê-la”, disse o prefeito.

Toda a estrutura do telhado, piso e instalações elétricas e hidráulicas foram substituídas, sem falar dos novos banheiros, agora com acessibilidade para cadeirantes. Com o espaço totalmente revitalizado, a prefeitura contribui com mais conforto e acessibilidade aos comerciantes e clientes, além de fomentar a economia e geração de renda no município. A obra orçada em R$ 922.086,93 é fruto de um convênio com o Ministério da Agricultura, através de parceria com a prefeitura de Açailândia.

Na reinauguração, a prefeitura em parceria com a Associação dos Feirantes do Mercado Municipal pretende reunir uma grande multidão no ato de entrega do novo mercado totalmente revitalizado. A partir das 16 horas, uma banda musical local vai animar as pessoas presentes e no decorrer da programação acontecerá distribuição de prêmios por meio de sorteio, o que vai proporcionar aos participantes uma grande festa na tarde desta sexta-feira,26.

ASCOM-PMA

Por Antônio Maria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 6