Publicidade
Página Inicial

Equipe da SEMAS se reúne com o novo juíz da 2ª Vara da Família de Açailandia

23/02/2022 às 17:00 em Sem categoria

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Açailândia (SEMAS), participou na segunda-feira, 21, de uma reunião com o juiz titular da 2ª Vara da Família da Comarca de Açailândia, Alessandro Arrais Pereira, que recentemente assumiu a Comarca de nosso município.

Tendo como propósito a apresentação do novo titular, o encontro contou com a presença da secretária Municipal de Assistência Social, Patrícia Giroto, da advogada da Semas, Cristina Miranda; da assistente social da Casa Abrigo, Bethsaynne Nascimento; da diretora da Casa Abrigo, Veronice de Carvalho e do juiz Alessandro Arrais.  

Na oportunidade a secretária Patrícia Giroto, juntamente com os profissionais presentes, destacou também as considerações sobre as ações socioassistenciais tendo como foco os serviço de acolhimento, medidas socioeducativas e demandas do judiciário. Além de acrescentar que para o prefeito Aluísio manter o diálogo aberto com as instituições é um compromisso de sua gestão, pois através do debate e da efetiva aplicação das ações, pode-se atender as demandas da população e praticar as políticas públicas em prol de todos em situação de vulnerabilidade.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 9