Publicidade
Página Inicial

Estado e Município iniciam asfaltamento de Ruas do Nova Açailândia

04/08/2016 às 10:15 em Geral

Para os moradores, todas as intervenções que estão chegando ao Bairro são motivo de enorme satisfação, já que constituem solicitações que há muito não haviam sido atendidas.

Nova Açailandia 2 OKDando sequência ao trabalho de pavimentação na cidade, está sendo executada mais uma nova obra em benefício da nossa população: a pavimentação asfáltica das ruas São Francisco, Jatobá e Raimundo Pimentel, e demais ruas localizadas no bairro Nossa Senhora Aparecida. As obras,são fruto do convênio firmado entre Governo Estadual e Municipal, assim vão agraciar a todos os moradores dos bairros que já aguardavam.

Nova Açailandia 1As vias ficam em torno do SESI-SENAI, Escola Municipal Telefre Sampaio e também das Unidades de Acolhimento Infantil e Adulto, CRAI nova Unidade Básica de Saúde, cujas obras de construção estão sendo concluídas no bairro. Os serviços iniciaram com a recuperação, terraplanagem e agora começou também o processo de imprimação, serviço este que realmente antecede a aplicação propriamente ditado asfalto nas ruas.

O Secretário de Infraestrutura afirmou que esse é um trabalho que vinha sendo pedido há muitos anos pelos moradores. “A população cobrava porque estava demorando, e agora finalmente foi atendida e será contemplada, pois essa é uma parceria entre Governo Estadual e Municipal, seria uma honra se conseguíssemos fazer o bairro todo, mas estamos beneficiando o máximo de comunidades”, disse Edivaldo Mendonça.

Para os moradores, todas as intervenções que estão chegando ao Bairro são motivo de enorme satisfação, já que constituem solicitações que há muito não haviam sido atendidas, demandas aguardadas com muita ansiedade.“Estava péssimo,buraco e lama e nós achávamos que isso nem iria acontecer mais, contudo, estamos percebendo muito compromisso e seriedade”, disse Virgílio Viegas, Técnico de Estradas e Morador.

Os problemas com a lama, poeira e os buracos existentes nessas ruas bastante movimentadas e importantes vias de acesso não vão mais incomodar os moradores e para quem utiliza e trafega todos os dias pelo local. “Aqui era cheio de buracos, poeira demais e agora está mais agradável para se viver, pois todos estes problemas com esta importante obra, irão desaparecer de vez”, salientou Francisco Rodrigues, Comerciante.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 2 =