Publicidade
Página Inicial

“Estão tentando roubar os garimpeiros do Brasil”, diz Chiquinho Escórcio ao fazer uso da tribuna

15/02/2014 às 18:41 em Política
Chiquinho ESSA

Deputado Federal Chiquinho Escórcio (PMDB/MA)

Ao discursar no Plenário da Câmara dos Deputados, nesta sexta-feira (14), o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB/MA) afirmou que o deputado Domingos Dutra (SDD/MA) não era nenhum santo. Lembrando que o parlamentar que posa de santo está respondendo processo no STF por contratação de funcionários fantasmas e apropriação de dinheiro.

“Chegando aqui, vi que havia um Deputado na tribuna desta Casa. Quem ouve esse Deputado falando ao Brasil pensa que o homem é um santo. Primeira coisa que ele tem que se preocupar é com o processo que ele está respondendo no Supremo. E peço à direção do Supremo que coloque esse processo em pauta, aquele que fala do dinheiro da empregada doméstica”.

A questão dos garimpeiros

Chiquinho Escórcio alertou os garimpeiros do Brasil, em especial do Maranhão, para que eles não sejam vítimas das armações eleitoreiras do deputado Domingos Dutra.

 Lembrando que essa tática de busca de votos junto aos garimpeiros foi a mesma usada com as vítimas da Barragem de Estreito, que votaram nele na última eleição e ele desapareceu com as procurações, trazendo um dano irreparável para aquelas pessoas que passaram a ser vítimas da sua esperteza política. Os garimpeiros que quiserem saber mais procurem as vítimas da barragem em Estreito e Carolina.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 4