Publicidade
Página Inicial

“Estou com a consciência tranquila”, diz vereador Xanddy Sampaio ao declarar voto em Ceará

31/12/2020 às 21:07 em Sem categoria

Em nota divulgada no início da noite desta quinta-feira (31), o vereador eleito Xanddy Sampaio agradeceu mais uma vez pela vitória nas urnas e falou sobre sua decisão de compor com o Ceará na disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Açailândia.

Veja a Íntegra da Nota

Primeiramente quero agradecer a Deus, aquele que rege os meus passos desde o dia que fui gerado no ventre da minha mãe e sem o qual nada sou.

Agradeço a minha Família, sustentáculo das minhas decisões enquanto homem e cidadão responsável que procuro ser perante a comunidade de Açailândia, minha cidade, meu amor.

A minha eleição devo ao povo de Açailândia, portanto o mandato que exercerei será deles, sou apenas o representante e honrarei cada dia mais a confiança recebida de 749 pessoas.

Aprendi com meu avô que a palavra empenhada tem que ser cumprida.
Dessa forma jamais voltarei atrás em compromissos políticos assumidos e firmados com vocês, eleitores. Vamos enfrentar as dificuldades que vierem, e não criá-las para outros.

Como todos sabem, eu não tinha me pronunciado antes sobre a eleição para a presidência da Câmara no biênio que irá se iniciar a partir da posse dos eleitos no pleito recente.


Faço isso agora de consciência tranquila sobre os meus atos, me dirigindo diretamente a vocês que na Câmara me colocaram.


Com o apoio e pedido do nosso prefeito Aluísio Sousa, votarei em Ceará, contando com a compreensão de todos para uma Açailândia melhor.

Eu e os outros que estamos iniciando uma nova legislatura não permitiremos que nada se faça de ruim contra a nossa cidade, contra a nossa tão amada comunidade. Tenho uma vida limpa, aberta e honrada, e vocês podem contar comigo e com estes valores que sempre defenderei.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − = 0