Publicidade
Página Inicial

Estranhamente, vereadores de oposição “travam” orçamento da Prefeitura de Imperatriz

18/03/2020 às 10:48 em Sem categoria

Teve vereador que chegou a dizer para os técnicos do executivo que tratam do orçamento, que o problema não era técnico, mas sim por que o prefeito não “Conversava” com os vereadores

(Foto: Divulgação)

Analise feita pelo Blog do Antônio Marcos conclui que em toda história de Imperatriz, nunca se viu uma legislatura na casa de leis daquele município tão descomprometida com o povo e tão comprometida em atrapalhar o prefeito. São tantos exemplos durante os últimos três anos que daria um livro, apenas cita-los.

O último exemplo agora é terrível e cruel. Ainda não se sabe a que “CARGAS D´ÁGUA”, Vereadores que fazem oposição ao Prefeito Assis Ramos, “travaram” o Orçamento do Executivo. A prefeitura está com dificuldades de pagar serviços essenciais.

Para que se tenha uma ideia da gravidade da situação, a suplementação orçamentária que sempre foi de 50%, este ano, inexplicavelmente, está sendo de 2%. Foi proposta uma emenda pelo poder executivo, mas ao que tudo indica, será rejeitada.

Ainda de acordo com o que apurou o Blog, teve um vereador que chegou a dizer para os técnicos da prefeitura que tratam do orçamento, que o problema não era técnico, mas sim por que o prefeito não “Conversava” com os vereadores.

Compõem a turma do quanto “PIOR – MELHOR”, os vereadores: Zeziel, Ademar, Ditola, Telma, Carlos Hermes, Aurélio, Bebê Taxista, Pedro Gomes, Sargento Adelino, Ricardo Seidel, que já são tidos como os principais vereadores inimigos do povo de Imperatriz.

Diante da estranheza do fato, surgem algumas perguntas ainda sem respostas. Por será que Isso? Quem ganha com isso? Os alagados das enchentes? O Coronavírus? Com a palavra, o povo de Imperatriz!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 9 =