Publicidade
Página Inicial

Estreito e Balsas abraçam a campanha do Pr. Cavalcante a deputado estadual

20/08/2018 às 10:02 em Política
Estreito

Candidato a deputado estadual, Pr. Cavalcante, nº 90.123 durante reunião em Estreito/MA. Foto: Assessoria.

Mais duas grandes cidades do Sul do Maranhão (Estreito e Balsas) abraçaram a campanha do candidato a deputado estadual pelo Partido Republicano da Ordem Social – PROS, Pr. Cavalcante.

Durante o fim de semana, a Caravana da Esperança liderada pelo candidato, estive visitando várias cidades do Maranhão, entre elas, Estreito e Balsas/MA, onde conseguiu consolidar apoios importantes.

SÁBADO – Na noite de sábado (18), o líder político esteve na cidade de Estreito, que possui um povo esperançoso, que anseia por mudanças na política do Estado do Maranhão. Mudanças essas propostas por ele (Cavalcante).

Balsas

“Reunião com lideranças de Balsas foi bastante proveitosa”, segundo assessoria,

DOMINGO – No último domingo (19), foi à vez da cidade de Balsas/MA abraçar a Caravana do 90.123. Centenas de pessoas, entre elas dezenas de lideranças políticas daquela cidade e região, reuniram-se para ouvir atentamente as propostas e declarar apoio ao candidato.

Durante o encontro, o Pastor Cavalcante falou sobre a atual conjuntura política do Estado e das necessidades da região Sul do Maranhão de ter um deputado que tenha de fato compromisso com a população.

De acordo com sua assessoria , o momento foi de interação, ficando certo de que o candidato a Deputado Estadual de Balsas será o Pr. Cavalcante, 90123.

Via Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 5