Publicidade
Página Inicial

Estreito recebe Caravana Empresarial do Governo do Estado do Maranhão

10/07/2017 às 07:16 em Política
Estreito

Prefeito Cícero Neco (PMDB) durante discurso de abertura do evento

O Prefeito de Estreito Cícero Neco (PMDB), juntamente com vereadores e secretários municipais,  receberam na última quinta – feira (06) os secretários de estado Sr. Antônio Nunes (Governo) e Marcellus Ribeiro (Fazenda), juntamente com toda comitiva de secretariado que compõe a Caravana Empresarial do Governo do Estado do Maranhão.

Na programação, foram visitados alguns empresários locais que puderam compartilhar suas experiências, tirar dúvidas e passar a comitiva como Estreito vem superando a crise com apoio da gestão atual.

A abertura Oficial aconteceu na Fundação Khaledy Henrique, que contou com a presença de empresários, empreendedores, universitários e população de modo em geral.

Promovido pelo Governo do Estado, o projeto tem como objetivo estreitar a relação do empresariado com a gestão estadual, apresentando programas de Governo e beneficiando o segmento com inúmeros serviços.

Estreito 2O Prefeito Cicin parabenizou a iniciativa do Governo do Estado por viabilizar esse dialogo entre empresários e o Governo, para que haja uma projeção no desenvolvimento da economia dos municípios, aquecendo de modo Geral todo o Maranhão.

“Esse apoio é de fundamental importância e estar perto da comunidade facilita o entendimento nas reais necessidades. É preciso olhar com carinhos para nossos empresários, comerciantes, desde o pequeno ao maior”, disse o Prefeito Cicero Neco.

No dia seguinte (07) foram realizados os atendimentos, através da JUCEMA, SEMA, SEFAZ, INMEQ, SEINC, SECTI, EMPRESA FÁCIL, PROGRAMA MARANHÃO JUROS ZERO, PALESTRAS E OFICINAS.

Estiveram presentes, também:   

Saulo Mendonça (Superintendente de Desenvolvimento de Mercado e Inteligência Competitiva da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia);

Diêgo Lima (Secretário Adjunto de Licenciamento da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais);

Saulo de Tarso (Subsecretário de Estado da Segurança Pública);

Geraldo Carvalho (Presidente do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão);

Ricardo Diniz (Assessor Especial da Junta Comercial do Maranhão);

Felix Queiroz (Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Estreito);

Deoclides Macedo (Deputado Federal);

Oseas (Superintendente Regional de Comunicação e Assuntos Políticos) e  Major Luna (Comandante do 12º Batalhão da Policia Militar).

Prefeitura de Estreito – Seguindo no rumo certo.

SECOM – Secretaria de  Comunicação e Eventos!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 3