Publicidade
Página Inicial

Ex-prefeito de Buriticupu se envolve em acidente com vítima fatal na BR-222

10/06/2016 às 15:01 em Acidente
page

Ex-prefeito lamentou o ocorrido

Um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (09) na BR-222, próximo a cidade de Buriticupu envolvendo o ex-prefeito daquele município, Antonio Marcos de Oliveira, matou um homem identificado como Oziniel Meireles Ferreira.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antonio Marcos, o ex-prefeito que é marido da Deputada Estadual e pré-candidata a prefeita Francisca Primo, retornava de São Luis, quando a cerca de 5km de Buriticupu, foi surpreendido pela a vítima que trafegava em uma motocicleta no sentido contrário, na contra-mão de direção.

O advogado e ex-candidato a vereador daquela cidade, André Vasconcelos, foi quem ajudou a prestar socorro a vitima, que morreu a caminho do Hospital.

Através de redes sociais, o ex-prefeito lamentou o ocorrido e deixou suas condolências a família da vítima. “Meus amigos, infelizmente comunico a vocês que na Sagrima, mas precisamente em frente à fazenda do Dário houve um acidente horrível. Eu vinha de São Luis e já estava quase chegando em casa, quando de repente um motoqueiro que vinha na contra mão bateu forte no lado do passageiro. Prontamente, o Dr. André Vasconcelos que passava na hora, me ajudou a prestar socorro a vítima. Acionamos também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, mas quando os socorristas chegaram a vítima já tinha sido socorrida por terceiros e levada ao Hospital. Por falta de condições emocionais pedi ao Dr. André Vasconcelos que fizesse o possível, más infelizmente sem sucesso. Queria me solidarizar com a família da vítima por essa perda irreparável”.

Acidente Primo

Veículo do Ex-prefeito ficou parcialmente destruído

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 3 =