Publicidade
Página Inicial

Ex-prefeito Ildemar Gonçalves é tido como o “fiel da balança” para o próximo pleito eleitoral, em Açailandia

20/11/2023 às 11:06 em Sem categoria
Ildemar Gonçalves (empresário e ex-prefeito de Açailandia). Foto: Divulgação

Há cerca de 11 meses das próximas eleições municipais, as articulações para composição de grupos políticos e chapas para disputar o pleito eleitoral seguem a todo vapor, em Açailandia.

Alguns nomes são cogitados como possíveis candidatos a prefeito da “cidade do ferro”, entre estes estão: Felibeg Melo (Presidente da Câmara Municipal de Açailandia), Dr. Benjamim Oliveira (Deputado Federal), Jardel Bomjardim (Ex-candidato a prefeito e a deputado federal por Açailandia), Pr. Daniel Nunes (Empresário) e claro, Ildemar Gonçalves (Empresário e ex-prefeito de Açailandia).

Este último citado no parágrafo anterior (Ildemar Gonçalves), é tido pela classe política e formadores de opinião como o “fiel da balança”.

Apesar de ser tido como uma “fera adormecida”, um possível candidato forte na disputa, o homem da “Roça de Arroz”, que de bobo não tem nada, se mantém em silêncio, quem sabe aguardando a hora certa de se pronunciar.

O nome do ex-prefeito causa tanto impacto a ponto da classe política (pretensos candidatos), estudarem dois cenários, um com, e outro sem Ildemar Gonçalves, que sem sombra de dúvidas exerce uma grande liderança.

É aguardar para conferir…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 4 =