Publicidade
Página Inicial

Ex-prefeito Jeová Alves fará dobradinha com Pr. Cavalcante, em Açailandia

18/12/2013 às 18:24 em Política

Por Antonio Marcos

JEOVA E CAVALCANTEAçailândia – O empresário e ex-prefeito do município de Açailândia, Jeová Alves (PSL), vem trabalhando incansavelmente para ser candidato a Deputado Federal nas eleições do ano que vem.

O ex-prefeito que tem o respeito e carinho da população de Açailândia, também goza de muito prestígio com a governadora Roseana Sarney, da qual é amigo pessoal. Jeová vem visitando varias cidades da região tocantina buscando consolidar apoios.

Em Açailândia, o mesmo faz dobradinha com o Pr. José Alves Cavalcante (PSC), um dos nomes mais fortes da região que disputará uma vaga no legislativo estadual.

Em conversa com o pré-candidato no inicio da tarde desta quarta-feira (18), ele nos passou muito otimismo, inclusive afirmou que a partir do momento que declarou sua intenção de disputar uma vaga na câmara federal, já teve varias adesões ao projeto, que ainda segundo ele caminha a passos largos.

Justiça

Durante a conversa, perguntamos ao ex-prefeito sobre processos que tramitam na justiça em seu desfavor, quando ele fez a seguinte declaração: “Tenho sim duas situações na justiça que ainda aguarda uma decisão da final, mas que já estão sendo resolvidas, já apresentei as contra razões (defesa em tempo hábil) e tudo vai se resolver. Sou pré-candidato a deputado federal e com reais possibilidades de vencer as eleições. Quanto ao interesse de desgastarem minha imagem é por conta do nosso crescimento político” disse Jeová Alves.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 4