Ex. vereador acusado de matar a esposa do próprio pai se passava pelo Irmão
Paulo Ramos – O ex-vereador da cidade de Paulo Ramos, Welson Lopes de Andrade (38), preso na tarde desta quarta-feira (10), acusado matar a esposa do próprio pai, pode responder também por falsa identidade, uma vez que o mesmo, segundo a polícia, se passava pelo o irmão, identificado como Wanderson Lopes de Andrade.
Segundo o delegado Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis, titular da 16ª delegacia regional de Bacabal, no momento da prisão o ex. vereador estava de posse da carteira nacional de habilitação (CNH) do irmão, documento que era apresentado por ele todas as vezes que era abordado pela a polícia.
Contra o ex. vereador pesa a acusação de ter assassinou a sangue frio Rosilene Feitosa Rodrigues, que vivia maritalmente com seu pai, crime ocorreu no dia 27 de fevereiro de 2012, a pouco mais de um ano. O ex. vereador que tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça de Paulo Ramos, se encontrava foragido desde a data do crime.
A prisão de se deu por volta das 15h, quando trafegava em um Cross Fox, de cor preta, na BR-316, próximo a cidade de Sítio Novo-MA, quando o mesmo foi abordado pelo os policiais e apresentou a CNH do irmão.
Ainda segundo a polícia, o ex-vereador estava vindo de Teresina-PI em companhia da esposa e duas filhas e seguia para a cidade onde aconteceu o crime. Lá deixaria os familiares e retornaria logo em seguida para a capital piauiense.
Ao ser interrogado, Welson acabou revelando sua verdadeira identidade, que era o ex. vereador acusado de cometer o crime que chocou a região, motivado pelos constantes desentendimentos que tinha com a mulher que estava em lugar de sua madrasta.
Por Antônio Marcos
Com informações da 16ª Delegacia Regional de Bacabal