Publicidade
Página Inicial

Tragédia: Pecuarista mata irmão e deixa mãe e irmã baleadas em estado grave

09/10/2014 às 18:09 em Polícia
Vítima

Vítima, ainda no local do crime

Açailândia – Uma tragédia foi registrada por volta das 14h desta quinta-feira (9), na zona rural de Açailândia. O pecuarista Djalma Lemos das Neves (60), conhecido como “Djalma”, foi morto com vários tiros de pistola 380 pelo próprio irmão.

Uma irmã e a própria mãe do acusado que tentavam apartar a briga, que segundo informações começou com uma discussão por motivo fútil, também foram alvejadas.

O crime aconteceu na Fazenda Bom Futuro, próximo a uma localidade conhecida como “Banho do Zé Guerra”, à aproximadamente 15km da sede do município.

A irmã e a mãe do autor do crime, que acabaram sendo atingidas,  foram socorridas pelo serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) e levadas para hospital municipal de Açailândia (SESP).

A polícia realiza diligencia para prender o acusado, Identificado como Almerindo Lemos das Neves, que após cometer o crime, fugiu tomando rumo ignorado.

Suspeito OK

Almerindo Lemos das Neves, Principal suspeito de cometer o crime

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Tragédia: Pecuarista mata irmão e deixa mãe e irmã baleadas em estado grave'

  1. Amigo Djalma (FAMILIA), lamentamos a sua partida de forma muito cruel,espero melhoras de sua mãe e irmâs, va com DEUS.

    JADIVARDI C COSTA

    10/10/2014 às 12:13

Deixe um comentário


8 + = 12