Publicidade
Página Inicial

Mais um crime com características de “acerto de contas” é registrada em Buriticupu

03/03/2021 às 21:17 em Sem categoria

No início da tarde desta quarta-feira (03), um homem identificado como Paulo Karpler Rodrigues de Lima (47), conhecido como “Júnior Madeiras”, foi morto com pelo menos quatro tiros, em frente a churrascaria de um posto de combustíveis em Buriticupu.

Informações colhidas pelo Blog do Antônio Marcos, dão conta de que os dois teriam marcado um encontro no referido local para tratar sobre a venda de umas “mudas de frutas”, atividade que a vítima exercia.

Ainda segundo informações, Júnior Madeiras chegou primeiro ao local e ficou aguardando o homem (ainda não identificado), que minutos depois chegou em uma motocicleta na companhia de uma mulher grávida. Os dois sentaram a mesa e pediram uma cerveja, quando de repente o matador sacou a arma e efetuou os disparos contra a vítima, que morreu no local.

Após o crime, o criminoso, em companhia da mulher grávida pegaram a motocicleta e saiu tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Inclusive teria dito que voltaria para pagar a cerveja.

Ao ser informada do crime, a Polícia Civil foi ao local, onde fez os primeiros levantamentos e investiga o caso.

O que ajudaria na identificação do criminoso seria as imagens do circuito de câmeras do estabelecimento, mas as mesmas não estavam funcionado, segundo informações.

Até o fechamento da matéria, ninguém havia sido preso.

Matéria corrigida em:

04/03/2021 as 07h41min PM

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 6