Publicidade
Página Inicial

Fabiano Yusuf é o novo presidente do PMDB jovem de Imperatriz

01/05/2013 às 22:38 em Destaque, Política

Fabiano Yusuf ESSAImperatriz – O jovem empresário Fabiano Yusuf é o novo presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) jovem de Imperatriz. O ato de oficialização aconteceu na manhã desta quarta-feira, 1º de maio, dia do trabalhador na área de eventos da faculdade Imperatriz  (FACIMP). Durante o encontro houve a filiação e formação da nova diretoria do partido.

O Ministro Edison Lobão (Minas e Energia), participou da solenidade. Durante discurso, Lobão destacou o crescimento do partido na Região Tocantina e falou um pouco da própria trajetória política no estado e anunciou o início das obras de duplicação da Rodovia Belém-Brasília, no perímetro urbano de Imperatriz, disse que a previsão para o início das obras é de, no máximo, duas semanas.

Já o presidente do PMDB de Imperatriz, Antônio Leite, disse que a filiação de Fabiano Yusuf e juventude em geral vai trazer novo ânimo para o atual cenário político no município. O prefeito Sebastião Madeira e representantes de 41 municípios da região também marcaram presença.

Por Antonio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 5