Publicidade
Página Inicial

Faltam apenas 45 dias para o “CELEBRA AÇAILANDIA” e nem uma atração confirmada!

16/05/2012 às 12:39 em Sem categoria
Para salvar o CELEBRA desse ano, os organizadores do evento precisam correr contra o tempo!
Açailandia – O CELEBRA AÇAILANDIA, evento que atrai anualmente milhares de pessoas evangélicas e não evangélicas de Açailandia e municípios da região, realizado pelo o COMEA (conselho de ministro evangélico de Açailandia), presidido pelo reverendo Pr. Gilberto Holanda, pelo o qual temos um grande respeito, esse ano está meio embaraçado.
O evento que vem ganhando corpo a cada edição tinha tudo para reunir as melhores atrações da musica gospel do Brasil, mas tudo indica que não será assim, isso porque cada CELEBRA é realizado como se fosse o ultimo, os organizadores e responsáveis pela a contratação das atrações, preferem deixar sempre para ultima hora, quando esses artistas, tidos como celebridades do meio gospel, que são disputadíssimos já não dispõem de datas.
Para que você tenha uma dimensão da coisa, FERNADINHO, do ministério faz chover, um dos nomes mais aguardado pelo o povo dessa região, como mostra o resultado parcial da enquete deste blog, sábado dia “30 de Junho”, data do CELEBRA, vai está em Votuporanga-SP, click no link e veja agenda completa do cantor: http://www.fazchover.com.br/site/?page_id=11. Enquanto os organizadores desse evento não se organizarem, esse problema vai se repetir.
O cantor Davi Sacer que estaria no Celebra Açailandia deste ano, dia 28 de junho vai está em caruaru-PE e dia “30 de junho”, data que estaria em Açailandia, o mesmo vai está em São Carlos-SP, acesse o link e veja agenda completa: http://festaseshows.com.br/artistas/davi-sacer/.
Na noite dessa terça-feira 15/05 fiz contato com um dos organizadores e responsáveis pela contratação dos cantores e pregadores, que nos informou que naquele momento estaria entrando em reunião para tratar do assunto e que posteriormente repassaria as informações.
Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 2 =