Família pioneira de Açailândia perde três membros para a Covid-19
A cidade de Açailândia, assim como outros importantes municípios do Brasil, vem perdendo muitas vidas para a pandemia do novo coronavírus.
De acordo com dados da Secretária Municipal de Saúde, até a última sexta-feira (26), já haviam registrados 143 (cento e quarenta e três) óbitos no município, por complicações do novo coronavírus, apesar dos esforços da gestão no enfrentamento a doença.
Os relatos são diversos, pois como foi dito antes, são mais de duzentas famílias vivendo esse momento sombrio.
Para que se tenha uma ideia do tamanho da lacuna e dor que o vírus vem causando, apenas o apresentador de TV Antônio Veras (membro de uma família pioneira de Açailândia), chora a perda de três pessoas da sua família: Sr. Esmeraldo Alves Carvalho (pai), Alonso Alves Carvalho (tio) e Aldrin Veras Carvalho (irmão). Esse último veio a óbito na noite deste domingo (28), depois de 17 (dezessete dias) internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na cidade de Imperatriz.
NOTA DO BLOG
O titular do Blog do Antônio Marcos, lamenta profundamente os últimos acontecimentos envolvendo a família do comunicador, Antônio Veras, em especial o falecimento do empresário Aldrin Veras, que era amigo pessoal do titular deste noticioso. Rogamos ao eterno Deus, em quem não há dúvidas e nem sombra de variação, que na sua infinita bondade e misericórdia, console toda família enlutada.
Att.: Antônio Marcos,
(Blog do Antônio Marcos)