Publicidade
Página Inicial

Familiares de pacientes protestam contra falta de material e médicos no HMA

01/08/2014 às 20:23 em Geral
Protesto 1

Primeiro encontro foi próximo ao hospital municipal (SESP)

Açailândia – A falta de material, médicos e lentidão no atendimento no Hospital Municipal de Açailândia (SESP), foi motivo de protesto na tarde desta sexta-feira (1), em Açailândia.

Com o objetivo de chamar à atenção do poder público municipal, familiares de pacientes que se encontram internados na unidade de saúde a espera de atendimento, resolveram realizar um manifesto.

Entre os internados estão pessoas com pernas e outros ossos quebrados e que necessitam de cirurgias ortopédicas urgente, procedimentos que segundo os manifestantes não foram realizados por falta de material hospitalar.

O protesto teve inicio nas proximidades do hospital e encerrou em frente à residência da prefeita. Cartazes com vários dizeres reivindicativos foram colados no portão da chefa do executivo.

Gleide Lima Santos (PMDB), que amarga vários processos por ser suspeita de desviar dinheiro público, se tornou desafeto até mesmo para grande maioria daqueles que votaram nela.

Protesto 2

Fotografia mostra pacientes que esperam atendimento

Protesto 3

Cartazes com vários dizeres reivindicativos foram colados no portão da prefeita

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

3 Comentários para 'Familiares de pacientes protestam contra falta de material e médicos no HMA'

  1. que cena mais ridicula pra prefeita de acailndia a populacao nescessita ir ate as ruas para procurar uma atendimento de qualidade,medicos e equipamentos cirurgicos no hospital, pouca vergonha… espero que com essa manifestacao GLEIDE SANTOS tome providencias rapidas.

    keila santos

    02/08/2014 às 14:55

  2. A que ponto chegou esse município, falta de ônibus, saúde,creche,saneamento,merenda escolar, funcionário publico nas escolas, conselhos eficientes… Meu Deus até quando? e a justiça, vereadores só assistindo de camarote e a sociedade sofrendo.

    julia

    02/08/2014 às 16:19

  3. moro eu uma cidade onde nao se tem transporte publico, onde que pra se ter um atendimento de qualidade e nescessario fazer barraco, onde compro meu carro ou minha moto e ela se acaba em menos de um ano pq nao temos um asfalto que presta somentes buracos e mais buracos, onde nao se tem pavimentacao, onde se tem um hospital municipal que nao tem equipamentos cirurgicos, onde o lado que ganha e o lado da corrupcao, onde ando sozinha e sou assaltada, onde quando quero passear… nao se tem um lugar de lazer, enfim e muita corvadia uma mulher se canditar com milhoes de promessas para esse povo hosteto que so querrem mudanca, e chegar no topo e nao olhar nem pra baixo…e triste mais vamos mudar tudo isso em breve, em breve teremos um futuro melhor uma Acailandia de mudanca.. esse futuro esta chegando pq agora conhecemos os dois lados da laranja.. e agora vamos fazer a diferenca, uma diferenca. pq temos todo o direito de ter no minimo saude educacao e transporte de qualidade em nossa cidade… nas proximas eleicoes ja sabemos quem vai pra fossa… (…)
    keila santos sivarol.

    keila santos

    07/08/2014 às 22:54

Deixe um comentário


+ 6 = 15