Publicidade
Página Inicial

Fernando Coelho encerra campanha com o maior comício da história de Bom Jesus das Selvas

13/11/2020 às 10:04 em Sem categoria

O Prefeito de Bom Jesus das Selvas/MA, Fernando Coelho e seu vice Franklin Duarte que disputam a reeleição pela coligação ‘O Progresso Segue em Frente’, realizaram na noite desta quinta-feira (12), o comício de encerramento da Campanha Eleitoral.

De acordo com moradores daquela cidade, o evento foi o maior já realizado naquele município. Contou com a participação de várias lideranças local e do estado, inclusive do Deputado Federal Cléber Verde, que veio prestigiar o amigo Fernando Coelho.

A grande multidão que compadeceu ao encontro, comprova o que diz a pesquisa de intenção de votos, divulgada pelo Blog e durante o comício.

Na oportunidade, Fernando Coelho reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em prol de seus munícipes, que testemunham o melhor momento da história daquela cidade, graças a uma gestão voltada para o povo.

Ensejando o momento, Fernando Coelho e Franklin Duarte, agradeceram a Deus, a família, equipe da campanha, servidores e o povo em geral de Bom Jesus das Selvas, que decidiu que o progresso precisa seguir em frente.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 5