Publicidade
Página Inicial

Ficha Suja, ex-prefeita de Bom Jesus das Selvas Cristiane Damião se desespera e parte para apelação…

24/05/2020 às 09:45 em Sem categoria
Ex-prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião. (Foto: Divulgação)

Com a desculpa do Coronavírus, a ex prefeita ficha suja, Cristiane Damião colocou filiados e pré-candidatos a vereadores de sua legenda nas ruas de Bom Jesus das Selvas, distribuindo um “kit alimentação”.

O objetivo era fazer uma “gracinha” com a população Bonjesuense, que assim como o Brasil e o mundo, vive um momento muito difícil por causa dessa pandemia (Covid-19).

A meta de Damião não foi alcançada, pois o tal “kit alimentação”, logo ficou conhecido na cidade como “Kit Engano”, por conter apenas 01 (uma) lata de sardinha, 04 (quatro) ovos, 01 (um) pacote de macarrão e 01 (uma) receita.

Depois do plano frustrado, a ex-prefeita resolveu tentar barrar as ações da Prefeitura Municipal, que sempre desenvolveu um trabalho de assistência a famílias carentes daquele município.

Damião colocou no ar uma ‘Rádio Pirata’ que usa toda sua programação para lhe promover e espalhar Fake News na cidade, muitos inclusive propagados pela própria Cristiane, que chegou ao absurdo de disseminar em redes sociais um vídeo, no qual diz que o Município de Bom Jesus das Selvas havia recebido R$ 3 Milhões só para tratar do Coronavírus, causando aglomerações de pessoas nos Postos de Saúde e no Hospital Municipal, mesmo sem terem feito os testes.

Por ultimo e mais grave, ela (Cristiane Damião), através de sua assessora, a professora Elienir Rodrigues dos Santos (Procuradora-Geral do município durante sua gestão), denuncia contra a distribuição de cestas básicas realizada pela Secretaria de Assistência Social as famílias cadastradas no programa de baixa renda e de extrema pobreza do município, tentando assim atrapalhar ou cancelar o atendimento das famílias que estão passando por dificuldades, agora mais ainda devido a pandemia que assola o pais, sendo que muitas não tem nem a alimentação básica para seus filhos.

No desespero politico pela alta rejeição e baixa popularidade, a ex-prefeita tem usado de todos os meios para se manter em evidencia, mesmo ciente que tem duas condenações que a torna inelegível, por isso já é conhecida na cidade como candidata Fake News e ganha corpo cada dia mais a hashtag #DevolveCrys, em alusão aos R$ 5 Milhões que a mesma transferiu das contas da prefeitura para a conta do seu pai no ultimo ano de seu mandato.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 7 =