Publicidade
Página Inicial

Filho de empresários do ramo de alimentos se envolve em acidente na BR-010, em Açailandia

21/11/2014 às 09:26 em Acidente

Acidente 1Um jovem até o momento não identificado, filho do casal de empresários, Pedro e Florinda da Ceará Alimentos se envolveu em um acidente no início da noite desta quinta-feira (20), na BR-010 próximo ao povoado Califórnia (entre Açailândia e Imperatriz).

Segundo informações colhidas no local, o jovem e seu motorista trafegavam em uma hilux, sentido Açailândia/Imperatriz, quando uma carreta tipo “Romeu e Julieta” que transporta madeira para Suzano Papel e Celulose teria atravessado no meio da pista, provocando o acidente.

O impacto foi tão forte que a caminhonete que foi parar debaixo da carreta, ficou com a frente totalmente destruída. O airbag da Hilux foi acionado, o que contribuiu para que o motorista e o filho do empresário não sofressem nenhuma lesão.

Informações que chegam constantemente à redação deste noticioso Blog (Blog do Antonio Marcos) dão conta de que desde que tais carretas que transportam eucalipto para Suzano começaram a circular, o numero de acidentes na BR-010, aumentaram consideravelmente.Acidente 3Acidente 4Acidente 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 6