Publicidade
Página Inicial

Filho do Pr. Anderson do Carmo, morto a tiros confessa autoria do crime

18/06/2019 às 14:23 em Sem categoria

Delegada diz que imagens mostram envolvido na cena do crime.

Lucas dos Santos, 18 anos, filho adotivo da deputada federal Flordelis, confessou que matou o pastor Anderson do Carmo durante depoimento à polícia. A informação foi dada pela delegada Barbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Segundo ela, o jovem teria ficado nervoso ao saber que ele aparece nas imagens da câmera de segurança da residência da família, atirando contra o pai. Foi então que ele confessou que agiu a mando do irmão, Flávio de Souza, 38 anos, filho biológico de Flordelis, enteado de Anderson.

A motivação do crime seria que os filhos teriam descoberto que Anderson do Carmo estava traindo Flordelis. Os dois filhos foram presos durante o enterro do pastor, Lucas foi preso por um mandato atingo expedido contra ele por tráfico de drogas. Flávio por preso por um mandato, também antigo, sobre violência doméstica.

Mas cedo o site Pleno publicou uma reportagem com a deputada evangélica onde ela diz não acreditar na participação dos filhos com a morte do marido. Inclusive ela teria ameaçado processar os policiais que agiram durante o enterro.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 9 =