Publicidade
Página Inicial

Advogada desaparecida em São Luis é encontrada em Don Eliseu – PA

13/06/2015 às 16:50 em Polícia

Advogada desaparecida 2A advogada Priscila Guimarães Silva, que desapareceu em São Luis há cerca de três dias, foi encontrada pela polícia na noite desta sexta-feira (12), em um bairro periférico da cidade de Dom Eliseu – PA.

Segundo apurou o Blog do Antonio Marcos, quando foi encontrada, Priscila que aparentava está meio “perturbada”, estava em seu carro, um automóvel Ford car de cor prata, com placa de São Luis.

Diante do fato que repercutiu em todo estado, a polícia de Don Eliseu pediu apoio a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, o que foi prontamente atendido pelo Del. Assis Ramos, que determinou que Delegada Sylvianne Tenório (DEM), juntamente com sua equipe fosse até a vizinha cidade do  Estado do Pará, para dar o suporte necessário.

Priscila foi trazida para Açailândia, onde foi levada para o Hospital e em seguida embarcou em um helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA da Polícia Militar, para São Luis onde é aguardada por familiares e amigos. O carro da advogada se encontra no pátio da Delegacia Regional de Açailândia.

Até o momento, as causas do desaparecimento da Advogada ainda são desconhecidas, a principal suspeita é de que a mesma tenha sido vítima de um “surto psicótico”, já que a principio não falava coisa com coisa, segundo informações.Advogada desaparecida 1 Advogada desaparecida 3 Advogada desaparecida 4

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 5