Publicidade
Página Inicial

Fim de semana com muitas ocorrencias em Açailandia e omicidio em Buriticupu

02/05/2011 às 20:23 em Sem categoria
Vila Ildemar – Railan Emanuel, 19 anos, foi flagrado furtando capacetes que estavam em cima das motocicletas na praça da vila ildemar. 
O acusado foi conduzido pelo Cabo Lopes e Soldado Frank para Delegacia.

Vila Ildemar – Um motociclista não atendeu ordem de parada da Policia e fugiu em uma moto, quando perseguido e abordado foi constatado que o mesmo estava embriagado e foi conduzido ao distrito policial.

Vila Ildemar Unm homem identificado por Gilmar Nunes Campos, 26 anos, morador da Vila Ildemar, foi flagrado tentado furtar uma bicicleta que estava em frente um comercio. 
O mesmo Foi detido por policiais militares que faziam a ronda no setor comercial da Vila Ildmar e apresentado no distrito policial.

Capeloza Fabiano Vieira do Nascimento foi denunciado por entrar sem autorização em uma residência, a proprietaria solicitou a policia militar, alegando que ele seria o suspeito do sumisso de um aparelho celular, que não foi localizado, o acusado foi apresentado na delegacia de policia.

Centro da Cidade O Jhone Loura Pinto, 28 anos, morador do Jardim de Alah, conduzia uma bicicleta, quando teria tomado uma bolsa de uma senhora que transitava na Rua duque de Caxias, a mesma solicitou o apoio da policia militar que  efetou a prisão do acusado.

Vila Ildemar – Reginaldo dos Santos Fernandes, 25 anos, morador da Vila ildemar, é acusado de ter esfaqueado duas vezes, Valdir Alves da Silva, 61 anos, morador do mesmo bairro. 
Segundo Reginaldo sua esposa seria usuaria de drogas e Valdir estava vendendo drogas para a mesma. 
Eles teriam entrado em desentendimento, sendo que o Reginaldo discordava que sua esposa usasse drogas e portanto não aceitaria que Valdir vendesse para a mesma. 
A policia militar foi solicitada, fez a prisão do agressor, apresentadndo o mesmo na delegacia, Valdir foi levado ao hospital.

Buriticupu – Policiais Militares do DPM de Buriticupu  a  160 km de Açailandia, foram solicitados ao Balneario Buritizinho, para atender uma ocorrencia de um homicidio naquele local. 
A vítima, José Demir de Sousa Lima, 28 anos, foi alvejado com dois tiros de arma de fogo e veio a óbito ainda no local.
Segundo testemunhas, a vítima se encontrava em um bar bebendo com outra pessoa desconhecida, quando foi ouvido dois disparos, quando testemunhas chegaram,  viram a vítima caída no chão e agonisando.
A policia fez rondas e buscas no local, porem ainda não sabe do paradeiro do outro homem que estava com a vítima.

Com informações da assessoria de comunicação da 5ª CI

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 8