Publicidade
Página Inicial

Fiscal da Prefeitura de Buriticupu é executado com varios tiros

11/01/2014 às 12:00 em Polícia

Por Antonio Marcos

ReginaldoFoi executado com vários tiros na noite desta sexta-feira (10), um homem identificado como Reginaldo Machado de Sousa (34) que trabalhava como fiscal de obras da prefeitura de Buriticupu. O crime aconteceu por volta das 19h30min.

Segundo testemunhas, a vítima estava saindo de uma agencia bancaria no centro da cidade, quando dois homens em uma motocicleta, usando capacete chegaram já efetuando os disparos.

Ainda segundo informações, Reginaldo ainda correu por cerca de 300mt, mas foi perseguido pela a dupla que consumou a execução. Uma mulher que passava no local tambem foi atingida por um dos disparos, mas não corre risco de morte.

Ao tomar conhecimento do fato, a Delegada Maria de Jesus de Sousa Melo, titular da única delegacia da cidade designou uma equipe para o local para fazer os primeiros levantamentos.

A polícia ainda não sabe a verdadeira motivação do crime, mas não descarta a possibilidade de se tratar de um acerto de contas, já que o mesmo já teria sofrido outros atentados.

O corpo de Reginaldo foi encaminhado para o instituto médico legal (IML) em Imperatriz de onde será liberado para a Família. O corpo de Reginaldo será velado na Igreja Evangélica Assebleia de Deus Ministério de Madureira, Localizada na Rua dos Carpinteiros, no airro Colégio Agricola, em Buriticupu.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 3