Publicidade
Página Inicial

Flávio Dino e Juscelino entregarão obras ao povo de Açailândia, nesta quarta…

05/06/2018 às 16:13 em Política
Jussa e Dino

Prefeito Juscelino Oliveira e Governador Flávio Dino (ambos do PCdoB). Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (6) o Governador Flávio Dino estará mais uma vez em Açailândia, onde juntamente com o prefeito Juscelino Oliveira e sua equipe de governo entregarão obras importantes à população.

De acordo com o assessor de comunicação da prefeitura de Açailândia, Sr. Wilton Lima, o governador será recepcionado pelo Prefeito Juscelino Oliveira às 15hs nas dependências da unidade vocacional do IEMA, que graças ao empenho do Deputado Sergio Vieira e do Prefeito Juscelino, junto ao estado, será entregue a população totalmente ampliada e reformada. A unidade educacional fica localizada no Bairro Jardim de Alah (antigo CAIC).

Do IEMA, o governador Flavio Dino, o prefeito Juscelino Oliveira e toda comitiva seguirão para a Praça da PEC no Bairro Residencial Tropical, onde entregarão a população a moderna Creche Professora Maria Sales Silva.

Ensejando a oportunidade, Flavio Dino e Juscelino entregarão 100 kits de comercialização e beleza, e 75 carros de vendas de alimentos do programa Mais Renda do governo do estado, além de 2 tratores equipados para o agricultor Açailandense.

Na oportunidade, o governador Flávio Dino, bem como o prefeito Juscelino Oliveira deverão anunciar mais obras para a população.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 6 =