Publicidade
Página Inicial

Foragido da justiça acusado de estupro é preso após roubar caixa de som

27/09/2017 às 10:03 em Polícia
Preso

Suspeito responde a outros processos

Uma guarnição do 26º Batalhão de Policia Militar de Açailândia, composta pelo Sargento Alexandre e Soldado Rogério, prenderam na tarde desta terça-feira (26), um homem foragido da justiça, identificado como Raimundo Nonato Oliveira, acusado de “estupro de incapaz”.

suspeitoO suspeito foi preso em flagrante após ter invadido uma residência no Distrito de Piquiá e furtado uma caixa de som que estava no interior da casa, segundo a polícia.

Ao ser apresentado ao Delegado Regional Murilo Lapenda, pode-se constatar que Raimundo Nonato tinha em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça de Açailândia.

Contra ele pesa a acusação de ter abusado sexualmente de uma menor de 16 anos, portadora de necessidades especiais, moradora da cidade de Cidelândia. O crime ocorreu em julho de 2014.

Na época o mesmo foi autuado em flagrante e encaminhado a Unidade Prisional de Açailândia – UPR, de onde fugiu a cerca de 4 ano atrás. Por conta do “Bom Comportamento”, ele já havia conquistado alguns benefícios, como por exemplo, o de ficar fora do xadrez ajudando na limpeza do presidio, o que teria possibilitado sua fuga.

Raimundo está de volta a UPR aonde irá cumpri pena, pois o mesmo já havia sido julgado e condenado a 8 anos de reclusão em regime fechado, pelo crime de “estupro de incapaz”.

De acordo com a polícia, contra ele (Raimundo) pesam outras acusações.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 11