Força Tática do 26° BPM prende indivíduo que invadiu escola, armado para abusar sexualmente de memores

Nesta segunda-feira (17), uma guarnição da Força Tática do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailandia, fazia o trabalho de rotina quando recebeu a denúncia de que um um indivíduo, armado com uma espingarda e uma arma branca (facão), teria adentrado uma escola no Assentamento Creuza, distrito de Amarante/MA.
Quando a polícia chegou no local, testemunhas relataram que o elemento se encontrava em um bar, em frente a Escola Municipal Abel Reis.
De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, o elemento estava bebendo e fazendo comentários de que queria manter relação sexual com as menores, chegando a dizer que estava “excitado”, momento que este, de posse de uma espingarda e um facão, se levantou e foi atrás de duas adolescentes que estavam deixando uma das repartições da escola.
Uma das alunas informou a polícia que saiu da escola correndo pra casa e fechou a porta. Que o elemento pedia pra ela abrir a porta, que ele queria conversar com ela, momento em que populares chegaram, tomaram as armas do suspeito, e passaram a lhe agredir com socos e pontapés, e o amarraram até a chegada da polícia.
O elemento foi levado para o hospital por conta das lesões causadas pelos populares, e em seguida foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailandia, para as providências cabíveis.