Publicidade
Página Inicial

Força Tática do 26º BPM realiza operação e apreende drogas em Açailândia

08/09/2019 às 12:17 em Polícia

Uma operação desencadeada neste sábado, 7 de setembro pela Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, sob o comando do Coronel Jonilson Diniz, culminou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, substancias semelhante e/ou igual a Cocaína, Crack e Maconha, além de vários objetos de origem duvidosa.

De acordo com informações repassadas a Blog do Antônio Marcos, a guarnição realizava mais uma operação de enfrentamento a criminalidade, quando recebeu uma denuncia de tráfico de drogas. As informações foram repassadas a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), através de uma denúncia anônima.

De posse das informações, os policiais se deslocaram ao local informado (Rua Medeiros Neto, Nº 715 – Bairro Laranjeiras), onde segundo informes estava sendo realizado o comercio criminoso.

Na ocasião, à guarnição montou uma campana, na espera do momento oportuno para fazer à abordagem, sendo que ao perceber a chegada da polícia, o suspeito, identificado apenas pela alcunha de “ZÓI CEGUINHO”, proprietário da residência, empreendeu fuga. De imediato a guarnição deu início a perseguição no sentido de prendê-lo, mas o mesmo conseguiu se evadir, tomando rumo ignorado.

Durante buscas no interior da casa, foi encontrada uma grande quantidade de drogas: Cerca de 245g de uma substancia semelhante e/ou igual à cocaína; 1.000 (mil) pinos vazios para acondicionar a droga; 01 (uma) balança de precisão; 1.170g de uma substância semelhante e/ou igual ao crack; 560g de uma sustância semelhante e/ou igual a maconha; 01 (um) aparelho de TV; 03 (três) aparelhos celulares e 01 (um) relógio oriente, de pulso.

Todo o material apreendido foi apresentado na sede da 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia, para as providencias cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 8 =