Publicidade
Página Inicial

Força Tática estoura ponto de ‘Venda de Droga’ e prende acusados

09/03/2013 às 11:25 em Polícia

Foi constatado ainda que havia uma criança de um ano de idade que dormia em uma cama, e havia drogas escondida no travesseiro da criança.

José Dorimar e MAycom Alexandre ESSA

Maycon Alexandre Muniz (19) e José Dorimar de Oliveira (31), ambos acusados de tráfico.

Açailandia – Policiais Militares da 5ª CI estouraram um ponto de venda de drogas (boca de fumo) no Pequiá. Ao receber a denuncia por parte de moradores, que em uma residência na Rua da Viena era local de venda de drogas, uma equipe de policiais da Força Tática, composta pelo o Cabo Wilame, Soldado Fernando e Soldado Laert foram até o referido endereço e fizeram a abordagem.

No local foram encontrados dois homens que tinham acabado de comprar algumas pedras de Crack, Sebastião Alves da Conceição (35) e Ronaldo Pacheco Conceição (25), ambos moradores do Pequiá.

No interior da residência se encontravam Maycon Alexandre Muniz (19) e José Dorimar de Oliveira (31), que eram comparsas e dominavam a venda de drogas naquela região.

TRAFICO

Droga e dinheiro, que seria fruto do comercio criminoso.

Nas buscas realizadas na residência foi encontrado 20 pedras de crack embaladas para venda e ainda duas porções maiores para serem ainda divididas e embaladas, vinte e quatro reais em dinheiro trocado, dois aparelhos de TV, uma bicicleta e uma motocicleta Honda Titan placa HQD 4913.

Foi constatado ainda que havia uma criança de um ano de idade que dormia em uma cama, e havia drogas escondida no travesseiro da criança.

Uma mulher, possivelmente mãe da criança teria fugido do local no momento da chegada dos policiais. Os traficantes e os usuários foram apresentados na Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Por Antonio Marcos

Com Informações da 5ª CI de Açailândia-MA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 7