Publicidade
Página Inicial

Dep. Francisca Primo acompanha Carlos Brandão em ações em prol do MA

08/01/2018 às 09:06 em Política

Francisca Primo FOTOA Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB), que faz parte do grupo político que dá sustentação ao Governador Flávio Dino (PCdoB), vem acompanhando Carlos Brandão (governador em exercício), durante encontros importantes e visitas a varias cidades do interior do Maranhão.

Dando continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Governador Flávio Dino em todo estado, Carlos Brandão tem recebido políticos de diversas cidades e ido ao interior do estado checar “IN LOCO”, as reais necessidades da população.

Neste fim de semana foi a vez dos municípios de Presidente Dutra e Matinha (onde Francisca Primo também tem serviço prestado), receber a visita da equipe do Governo do Estado, que na ocasião anunciou mais investimentos para região.

Em sua página na internet, Brandão diz que está empenhado no sentido de fazer com que o Maranhão continue avançando. “Amigos, temos encarado uma semana de muitos e grandes acontecimentos. Vivemos tristeza e importante perda, mas também seguimos com empenho político e de governança para que continuemos fazendo mais pelo Maranhão. Nesses dias de governador em exercício, tenho recebido parceiros políticos e de trabalho com muito entusiasmo”, publicou Carlos Brandão.

Já a Deputada Estadual é pré-candidata a reeleição Francisca Primo disse que sente-se honrada em ver a população de sua região sendo assistida pelo governo. “Desde o nosso primeiro dia de mandato temos procurado levar melhorias para a população do Maranhão, em especial das cidades onde militamos na política e fomos votados. Temos conseguido benefícios importantes, mas é claro que sempre é preciso fazer muito mais, e para isso estamos alinhados com o governo do estado”, disse Francisca Primo.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 4 =