Publicidade
Página Inicial

Francisca Primo apoia e participa da 9ª Edição do Miranda em Trilhas

12/03/2018 às 08:48 em Esporte
Miranda em Trilhas 01

A Deputada Estadual e pré-candidata a reeleição, Francisca Primo (PCdoB)

A Deputada Estadual e pré-candidata a reeleição Francisca Primo (PCdoB) segue percorrendo várias cidades do Estado do Maranhão. De acordo com pessoas ligadas a parlamentar, o objetivo das visitas é prestar contas do mandato, ouvir as demandas da população maranhense e claro, consolidar apoios para o próximo pleito.

Neste domingo (11), a parlamentar participou da 9° Edição do Miranda em Trilhas, um dos maiores, se não o maior evento da categoria do interior do Maranhão. De acordo com um dos organizadores, Buri Montello, a edição deste ano foi um grande sucesso, chegando a superar todas as expectativas.

Miranda em Trilhas 02

Evento é dos maiores da categoria do interior do Maranhão

O Miranda em Trilhas que já virou tradição, contou com o apoio da Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB), da Prefeitura de Miranda do Norte, através do prefeito Eduardo Belfort e do ex-prefeito, pré-candidato a deputado federal e também trilheiro, Junior Lourenço (um dos idealizadores do evento).

“Foi uma honra ter apoiado e participado deste evento repleto de aventura e emoção, juntamente com o pré-candidato a deputado federal, Júnior Lourenço, o prefeito Negão, vereadores, secretários municipais de Miranda do Norte e diversas lideranças políticas da região. Obrigada a todos pela recepção”, disse a Deputada Francisca Primo.

Miranda em Trilhas 03

Francisca Primo e Junior Lourenço seguem percorrendo o Maranhão

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 5 =